segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Acho que sei o que acontece comigo... isso que acontece se chama carência, inércia, preguiça, solidão.

Carência de tudo, dos amigos, dos pais, dos amores... principalmente dos amores, esses me tiram o sono. Carência de tudo, desde uma simples tarde assistindo um filme em casa com muito carinho e beijinho e denguinho, tudo “inho”. Até uma noite avassaladora de amor, paixão, tesão, muito sexo...porque não um dia inteiro disso?!

Inércia. Acho que não preciso explicar muito né... estou parada, no mesmo lugar, por muito tempo, desistindo de mim aos poucos. Se estou parada continuo parada, se estou em movimento não quero parar mais.

Preguiça... essa é fácil! Atualmente eu tenho muuuita preguiça das pessoas, dos seus dramas, das suas indecisões, das suas manias, seus pensamentos mesquinhos e sem coerência alguma. Preguiça das escolhas, aff.

Solidão. Essa aí me acompanha. Diariamente. Chaaata. Mas eu tenho aproveitado alguns momentos dessa solidão, porque sei que daqui um tempo ela me será escassa. Às vezes a solidão me liberta, porque é exatamente quando estou completamente sozinha que minha mente trabalha, resgata gostos e valores perdidos no tempo, ela me traz criatividade às vezes. Na minha solidão não há cobranças, vergonhas ou olhares de reprovação, é somente eu minha insanidade expandindo sem limites. Mas às vezes, essa solidão me dói, mas dói tanto, me rasga em pedacinhos que eu não consigo juntar. E quando finalmente junto tudo, percebo que alguma parte se perdeu e não sei onde foi parar...

É assim que tem sido minha vida, um grande balcão dos achados e perdidos. Mas eu tenho esperança que uma hora tudo vai se ajeitar e de repente mudar quem sabe.

TENHO FÉ!

By ACT, 30/07/2011, 14:28h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário