terça-feira, 19 de julho de 2011

Carta pra Ninguém...


Chega uma hora que tudo aquilo que encanta acaba. Morre. Some. É uma pena, é lamentável! Podia ter sido tão legal, podia ter dado tão certo. Eu tinha certeza, dessa vez eu não me enganaria assim...Logo eu? Malandra de milhas e milhas...hahahaha quanto engano.
Porque será que não deu certo?
Será que alguém me ajuda a entender?
Até as pessoas mais próximas não conseguem...
Será que é porque ele é mais novo?
Será que é porque foi tudo muito fácil?
Será que é porque ele quer quantidade e não qualidade?
Será que é tudo isso junto? Ou será nada disso?
Será que num era pra ser mesmo? Ou num era pra ser agora?
Muitas perguntas e nenhuma resposta. Isso me enlouquece...eu sou do tipo que preciso de respostas!
Você é um enigma, uma charada que eu num sei como resolver. Se eu pelo menos soubesse o que você quer, o que você procura... Eu tenho certeza que tenho tudo que você procura, mas o problema é que você não enxerga, você é burro. IDIOTA!
Eu poderia te fazer feliz, poderia até te amar como você nem imagina. E eu não imagino como alguém pode não querer isso pra si. Isso é insano.
A gente está perdendo tanto tempo, tantos momentos...

by ACT, 15/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário