quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Coisas que amo: (parte delas claro)

- Eu amo dormir.

- Bebo muita água; as vezes bebo tanta água q passo mal.

- Adoro receber cafuné e carinho nas costas.

- Amo música muito alta.

- Adoro internet.

- Estudar é o que me faz feliz.

- Amo a medicina e sei que vou trabalhar nela, mas também amo a veterinária e jamais vou deixar de ter orgulho dela.

- Sou viciada em coca-cola e comida japonesa.

- Adoro dançar como se não precisasse dos meus pés no dia seguinte.

- Amo rir até chorar e perder o fôlego.

- Amo ir ao cinema e ver qualquer tipo de filme mesmo que seja pra falar mal depois.

- Amo minha família.

- Amo minhas cachorras.

- Amo meus amigos de ontem, hoje e sempre.

- Perco muito tempo vendo TV, mas amo isso.

- Amo beijos daqueles de tirar o fôlego com direito a mordidinhas e bem demorado.

- Adoro quando alguém liga pra mim.

- Todo fim de semana eu preciso sair e tomar uma cerveja, e fico feliz.

- Amo festas, principalmente as minhas e da minha turma.

- Amo dirigir.

- Amo cantar.

- Amo pipoca, refri e filme, mesmo em casa.

- Sobre sexo eu num preciso comentar...

- Enfim...eu me amo pra caralho!

by ACT, 05/08/10 – 22:40h

Um comentário:

  1. Hum.. Então c gosta que t liguem?
    Pq vc geralmente que liga prus otros ne? Representante!
    uehuaheuheu
    Saudade!

    ResponderExcluir